segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Desânimo de fim ano????????????

Sim, o excesso de pontos de interrogação é proposital mesmo.
Mas por que a dúvida?
Primeiramente, quero dizer que estou sofrendo desse mal. É normal? Não, não é normal. Normal é estar com stress de fim de ano, devido ao fato de se estar cheio de provas para fazer, cheio de coisas ara resolver até o fim do ano, entre outras coisas. É normal também se estar com euforia de fim de ano, já que está vindo um monte de festas, natal, formaturas, reveillon e FÉRIAS.
Mas desde o fim de semana que passou me bateu um desânimo. Uma vontade de fazer NADA. Sem vontade de estudar, de trabalhar, de ler um livro, de ver um filme, ou seja, DE NADA.
Eu sei que tudo isso pode ser resultado do cansaço que o fim do ano proporciona, pode ser um desânimo físico. Mas confesso que existe um desânimo sentimental. Junta os dois e resulta nessa desgraça.
Eu fico pensando em tudo que eu fiz neste ano e fico me perguntando se valeu a pena. Sempre acho que poderia ter dado um pouquinho mais de mim para as coisas.
Eu fico de cara comigo mesmo, eu penso em tanta coisa, e não realizo nem a metade do que passa pela minha cabeça.
E o único pensamento otimista da vez: Eu sei que essa fase irá passar.. E tudo irá melhorar.
Vivendo e aprendendo...

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Novas camisetas do E. C. PELOTAS

Estaremos muito chiques e lindos nesse Gauchão 2010 (primeira divisão)



Azul e amarelo são as cores que moram no meu coração...

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Cresça... Independente do que aconteça...

Pensando, pensando, pensando e pensando sobre minha vida, pude perceber que quantas coisas eu aprendi com a vida, com os meus erros, com os meus acertos, com minhas atitudes.
Fico feliz de ter percebido que eu aprendi, que muita coisa me serviu de lição, que eu não esqueci das coisas que eu passei e só fizeram eu saber lidar com as situações...
É muito satisfatório perceber que eu amadureci em vários aspectos. Eu que me considero uma criançona, imatura, que gostaria de ser criança pelo resto da vida...
Eu aprendi...
A dar valor pras coisas simples da vida.
A amar incondicionalmente minha familia e meus amigos.
A pensar mais em mim.
A ser quem eu sou, e não importa o que os outros achem.
Que vou ouvir muitos "nãos" na minha minha.
Que críticas podem ser construtivas.
Que nem todo mundo é dotado de um bom caráter.
Que a vida é cheia de altos e baixos.
Que os problemas devem ser resolvidos, e não reclamados.
A tentar SEMPRE ser feliz, independente do que aconteça.
Que trabalhar enobrece a alma.
Que a vida é menos complicada do que a gente imagina........
Mesmo com a cabeça cheia de pensamentos, lá vou eu retornar aos estudos!
Boa terça-feira pra todos!!!!

domingo, 22 de novembro de 2009

Selinho





Recebi o selinho dela.
"O selo premia blogs que, além da assiduidade das postagens e do esmero com que são feitos nos provocam necessidade de refletir, questionar e aprender".




Eu dou meus sete selos para:

Tuize
Tomás
Clarissa
Professora Ana Cláudia
Roccana
Blog da minha mãe
E retribuindo o selinho para Lídia


Obrigada!

Estudos


É...
Fim de ano está aí. Estou em época de provas. As provas finais, e depois: FÉRIAS.
Enquanto isso eu tenho mil coisas a fazer, pois além de provas tem muito trabalho e muita peça processual para fazer e entregar. Essa tal de gripe suína só complicou, pois os professores estão enchendo de trabalho e enchendo de matéria. Mas, fazer o que?o Negócio se dedicar bastante agora pra aproveitar as férias depois.
Não quer dizer que eu vou sumir daqui. Pelo contrário, por que qualquer motivo é motivo pra dar uma escapada dos estudos.
O tempo passa voando e o 8º semestre já se foi. Falta só um ano para me formar.
Bom resto de final de semana a todos!

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

O MELHOR DO BRASILEIRÃO

Pessoal, votem lá no Craque do Brasileirão.

Cliquem aqui e votem no Victor. Não há dúvida que ele é o melhor né??


segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Quando vale a pena...

Se vale a pena, vale o esforço.
Se vale a pena, vale a paciência.
Se vale a pena, não há barreiras.
Se vale a pena, se supera as dificuldades.
Quantas vezes a gente se esforça, tem paciência, passa por dificuldades por coisas que nem são tão relevantes em nossas vidas.
Se acreditas que vale a pena, então mergulhe fundo, e não perca a oportunidade, pois ela pode ser única.

sábado, 7 de novembro de 2009

Filmes

Como em Pelotas não para de chover, o melhor a se fazer é assistir um bom filme. Mesmo não tendo muito tempo, sempre tento arranjar um tempinho para assistir, e tive a sorte de ver dois muito bons.


QUEM QUER SER UM MILIONÁRIO?

Me lembro de ver esse filme em cartaz no cinema aqui em Pelotas, porém nunca me chamou a atenção. Nem ao menos sabia sobre o que se tratava e se era um filme de comédio, drama, ou sei-lá-o-que.
Sabendo que era um filme que passou pelo cinema e que era bastante falado, resolvi assisti-lo no fim de semana passado.
E descobri que não foi em vão que tal filme concorreu a 10 Oscars e foi vencedor de 8!!

"Uma produção do Reino Unido ambientada na Índia, com elenco e grande parte da equipe indianos, o filme levou os prêmios de melhor filme, melhor diretor, melhor roteiro adaptado, melhor canção original, melhor trilha sonora, melhor edição, melhor mixagem de som e melhor fotografia. " (http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u508283.shtml).
Os atores indianos são uns amores, principalmente as crianças. E a história eu acher bárbara!! Muito bem bolada. É drama, meu tipo de filme preferido.
Vale muito a pena assistir. Recomendo!!


CONTROLE ABSOLUTO

Este filme um amigo do meu irmão emprestou para ele, e reolvi assistir sem saber também sobre o que se tratava. Eu apenas sabia que era uma filme de ação. Quando eu comecei a ver o meu irmão comentou que era uma "viagem" o filme, mas que era bom. E faço das palavras dele a minha. É beeem viajão, mas muito bem bolada a história. Quem disse que filme deve só aparecer a realidade pura??? Pra isso que serve o filme.
Adorei o filme!

"Jerry Shaw (Shia LaBeouf) e Rachel Holloman (Michelle Monaghan) são dois estranhos cujos caminhos se cruzam depois de um telefonema feito por uma mulher desconhecida. Ameaçando a vida deles e de suas famílias, a misteriosa voz os coloca em uma série de situações crescentemente perigosas usando a tecnologia do dia-a-dia para rastrear e controlar todos os seus movimentos. Enquanto a situação se agrava, essas pessoas comuns tornam-se os fugitivos mais procurados do país, e precisam trabalhar juntos para descobrir o que realmente está acontecendo. Lutando por suas vidas, Jerry e Rachel viram brinquedos de um inimigo sem rosto que parece conseguir manipular tudo o que eles fazem."