As vezes fico me indagando, será que é tarde pra fazer o que realmente se quer?
Será que é tarde perceber que tudo que eu fiz ao longo dos anos não era o que eu realmente queria?
Sou adepta da frase "antes tarde do que nunca". Permanecer tendo uma vida que não se quer levar, que não me agrada, que não me faz feliz é burrice. É desagradável perceber que perdi tanto tempo fazendo algo que não gosto, que definitivamente não quero fazer o resto da minhas vida, mas se eu não mudar essa realidade, quando vou mudar?
Sou jovem, tenho 26 anos, com toda uma vida pela frente. E na verdade, não é tarde. Muitas vezes tomamos decisões jovens demais e escolhemos as coisas por impulso, por influência, ou até mesmo por comodidade. Passei uma grande parte do meu tempo fazendo algo que não gosto. Mas também demorei muito pra saber o que eu realmente gosto, mas agora posso dizer que tenho certeza do que gosto e o que eu quero fazer.
A vida já é naturalmente cheia de empecilhos e coisas desagradáveis, e fazer o resto da vida algo que não se gosta é somar mais algo ruim na vida.
Já sou madura o suficiente para saber o que eu quero e que gosto e não me importar com o que os outros vão pensar ou falar. Eu quero mais é ser feliz e fazer o que eu gosto. Viver de uma vida de faz de conta não me cabe mais.
Mudanças são ótimas, só temos que ter coragem de mudar e enfrentar o mundo.