quinta-feira, 24 de setembro de 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGA!!!!!!

Seus 22...



Seus 23...

O tempo passa e essa dupla nunca muda!

Pode não fazer muito tempo de amizade, mas é uma das minhas amigas mais especiais e que sei que será pelo resto da minha vida.

Amiga... Feliz Aniversário!!!!!

Fico muito feliz em poder comemorar mais um aniversário contigo, sei que vamos comemorar juntas pelo menos mais um 80 anos, né lú?? E sei que o tempo vai passar, os rumos das nossas vidas podem mudar, mas a nossa amizade vai sempre existir...

Obrigada pela amizade, obrigada por me mostrar que existe SIM amizade verdadeira, mesmo eu descobrindo isso só depois dos 20 anos, foi muito importante pra mim, depois de mil decepções que eu tive na vida, tu sabe né...

Luzinha, te desejo tudo de bom nessa vida, muitos amores, muita paz, muito sucesso, muita felicidade... Tu merece!!

E vamos festear nessa data né... Por que ninguém é de ferro... e a gente nem gosta, né?????

Um comentário: