sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Em época de eleição

Ano de eleição é um inferno, um inferno visual e, principalmente, um inferno sonoro. Se não bastasse propagadas políticas TODA HORA na televisão, é o que eles fazem nas ruas da cidade. Por que a maioria dos candidatos não se tocam e passam encomodando a população.
Eu tenho pavor de estar andando no centro e ficar recebendo um numero de absurdo de folhetinhos. Além de ser chato, esse método de propaganda produz um quantidade de lixo enorme! Desnecessário.
Mas a pior falta de respeito é o que fazem esses caminhões de som. Muita falta de respeito mesmo. Ninguém é obrigado a ficar ouvindo "musiquinha eleitoral" o tempo todo. E o pior de tudo é que invade hospitais, creches, postos de saúde, faculdades, escolas, asilos, etc, lugares onde o silêncio é essencial.
Vale lembrar que é vedado por lei colocar esses caminhões com músicas altíssimas na frente de hospitais e afins. Minha mãe, que trabalha como médica num posto de saúde, disse que as vezes mal consegue escutar o coração dos pacientes dela por causa das músicas de caminhões que ficam paradaos na frente do posto.
Minhas mãe disse, e eu assino embaixo: Não voto nesses candidatos SEM NOÇÃO, que não pensam na população na hora de fazer propaganda política.
Falei e disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário