quarta-feira, 27 de março de 2013

Nunca é tarde para começar

Começo este post com essa figura motivadora. NUNCA É TARDE PRA COMEÇAR. Por que falo isso? Pois resolvi recomeçar. Eu, uma pessoa de 27 anos, formada em Direito, vi que me formei em um curso que não me identifiquei muito. Em alguns aspectos eu gostava, mas na hora de pesar na balança, vi que não era o que eu queria pro resto da minha vida. Então pensei que seria muito importante gostar do que se faz, até por que nosso trabalho é o que vamos fazer no resto da nossa vida. Então chutei o balde, e mesmo que uns considerem tarde, resolvi voltar à faculdade e irei fazer o que eu amo: EDUCAÇÃO FÍSICA. Quem me conhece sabe que é isso que eu amo e sempre amei.
Nunca é tarde pra fazer o que se gosta, o pior é não fazer e ficar se lamentando o resto da vida que queria ter feito algo. Então, resolvi que queria e vou fazer, mais madura, mais decidida, com mais amor e dedicação. 
Há tantas coisas que ainda quero fazer, que posso não ter muito tempo agora, mas irei fazer. Posso não dar continuidade por algum motivo ou outro, mas pelo menos posso dizer que tentei. Desistir sem tentar NEM PENSAR! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário