sexta-feira, 29 de maio de 2009

Viva à reciprocidade!!!

Estou escrevendo sobre este tema para defender minha opinião a respeito da reciprocidade, coisa que tenho certeza que muita gente não valoriza, mas eu coloco essa palavrinha no meu top 10, pq pra mim a reciprocidade é essencial.
Pq a reciprocidade é essencial? Mesmo tendo muita gente que fala “tem que fazer as coisas sem esperar nada em troca”, acredito que no fundinho, no fundinho todo mundo espera alguma atitude de volta.
Sentimentos recíprocos, por favor! Sentimentos de amor, de amizade, de parceria, de cordialidade, de educação, de respeito, de tuuuudo! A reciprocidade se não demonstrada, não é válida, e na verdade, nem existe, pois se há reciprocidade, há sentimento, este que pode ser reciprocamente demonstrado, entendem?
Se tens sentimento por uma pessoa, pq não demonstrar??? Se tu sentes que uma pessoa gosta de tu e sempre demonstra, pq ao demonstrar também? Sentimentos não têm que ser ditos, tem que ser demonstrados. Isso é que falta.
Eu juro que EU, Luciana, quando gosta de alguém, demonstro, e gosto que meu sentimento seja recíproco, se não for, não quero. A gente se doa, se joga, faz tudo pras pessoas, larga mão de várias coisas pelas pessoas pra não ter nenhum retorno? Isso é coisa de pessoa acomodada, isso sim. Eu faço tudo pela pessoa, no mínimo, a pessoa tem que QUERER fazer tudo por mim, não apenas fazer tudo pq eu faço, pois quando as coisas são recíprocas, isso deveria acontecer naturalmente, e quando isso não acontece se presume o que? Que não há reciprocidade. Quando eu gosto da presença de alguém do meu lado, espero que minha presença seja tão importante quando eu acho a presença da pessoa comigo.
Entenderam?
Porém, muitas vezes não sinto tal reciprocidade, e isso me deixa um tanto quanto chateada
Então, fica a mensagem: Gosta de alguém? Demonstra, pois ela pode achar que não é verdadeiro, nem recíproco seu sentimento por ela. Se a pessoa gostar de ti também ela vai demonstrar...

2 comentários:

  1. Poooo, pior é que eu acho que todo mundo faz isso às vezes...esconde um sentimentozinho ali, um sentimentozão lá, e quando vê acostumou a guardar tudo heheheh Maaaaas, a vida é um eterno aprendizadoo! =P

    Eu já falei que TE ADORO váárias vezes, né Luly??
    Procuro demonstrar sempre, é uma coisa que acontece ao natural...hehehh Tu é uma amigooooona!

    Bjãoooooo!

    ResponderExcluir
  2. A D O R E I! Concordo plenamente, mas o problema é que tem gente que não acha que fazemos tanto assim, por mais que façamos; ou pensam: faz pq quer! eu não pedi. Essa é a vida!... aaahhh... esqueci de dizer no outro comentário: AMEEEI O CACHORRO! ahahaha beijos

    ResponderExcluir