quarta-feira, 10 de junho de 2009

Frio x Balança

O frio, o inimigo numéro um da balança. Pelo menos no meu caso particularmente.
Pra mim, frio é sinônimo de só coisa boa, e isso inclui COMIDA (se não for só comida também). Pensem comigo: Coisa boa é tomar aquele chocolate quente com as amigas, na faculdade, em festas juninas etc, em vez de ir e festa passar frio e trabalho é muito melhor juntar os amigos de coração e fazer aquele churrasquinho com direito à muito cerveja, pãozinho com alho, salada de maionese em frente à lareira, ir na Fenadoce, comer doce, lanche com direito ao chopp de litro (não, eu não sou alcoolotra ok?), tomar quentão, sair pra jantar, tomar vinho, comer, comer, tirando que, aqui em Pelotas faz tão frio, que temos que usar tanta roupa que tu engorda vários quilos e nem percebe, só percebe quando já engordou vários quilos e que até as botas não fecham na batata da perna (não é o meu caso, mas é quase).
O inverno é inimigo também dos exercícios físicos, ajudando assim ser o inimigo número um da balança né.
Mas acho que não devemos se preocupar tanto com calorias e gorduras e devemos aproveitar o que o inverno tem de bom.
Não é apologia para comerem e não se preocuparem com seus pesos, eu só digo pra desencanar com essa de calorias e manter uma vida saudável com o tipo de alimentação que quiserem.
Não tem problema ficar um pouco mais gordinha no inverno.. Um pouco mais gordinha, ok? Não que nem eu que engordei vááários quilos e simplesmente esqueci o quanto comer demais engorda.
Tudo com moderação, ok????

Nenhum comentário:

Postar um comentário