domingo, 4 de abril de 2010

O que você está lendo?


Esse livro foi minha amiga Lú quem me emprestou. Um dia eu estava na casa dela e ela disse que tinha que me emprestar um livro, pois achou que eu ia gostar, tendo em vista que o livro trata de um caso policial, onde envolve a situação de uma criança e um assassinato.
Ainda estou lendo, o livro tem 700 páginas, nunca demorei tanto ao ler um livro. Mas é um livro muito interessante. Estou super ansiosa pelos acontecimentos finais do livro.
Deu pra entender bastante sobre como é o Júri nos Estados Unidos. Algo bem diferente daqui do Brasil.
Envolve também o caso de uma menina chamada Elena e a suspeita de ter sido abusada sexualmente.
A Lú acertou. É um livro super interessante e estou adorando. Confesso que é muito denso, cheio dos detalhes. Mas muito bom de ler. Recomendo, mesmo não tendo acabado, recomendo.

2 comentários:

  1. Continue cultivando o hábito da leitura, pois eles serão sempre nossos bons parceiros de "viagens maravilhosas".
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu estava com proplema para abrir teu blog, não sei o que aconteceu, agora sim vou continuar te acompanhando.
    UM beijão!!!

    ResponderExcluir