quarta-feira, 16 de março de 2011

Como vai?

Olá queridos amigos e leitores do blog. O título do meu post é “Como vai?” na intenção de informar-lhes como eu vou ultimamente, pois ando bem caseira, só estudando e namorando e acabo não tendo tanto contato com as pessoas, e assim a maioria não sabe como eu ando.

Como eu vou? Eu vou super bem. Estou namorando há 8 mesmo o Giovanni, e o namoro tá indo muito bem. Só melhora, cada vez mais nos tornamos mais parceiros. Sempre inventamos coisas novas pra fazer para o namoro não cair na rotina. Estamos muito felizes juntos.

Estou estudando para a MALDITA Prova da Ordem dos Advogados. Estou fazendo cursinho à noite e tentando estudar pela tarde já que não estou trabalhando e, por causa disso, com o tempo livre.

Neste quesito, emprego, confesso não estar satisfeita nem feliz, tendo em vista que não aguento mais ficar “vagabundiando” sem ter um compromisso e também, é claro, sem ter um puto no início, meio e final do mês.  Mas uma coisa eu posso garantir à vocês: estou procurando, tá? Mas tá difícil. Até por que ainda não sou advogado. Apenas como uma bacharel é difícil conseguir emprego. Até para conseguir qualquer empreguinho tá difícil.

Estou alguns quilinhos mais gorda. Isso não é muito bom, tendo em vista que 70% do meu armário não cabe mais em mim.  Mas por enquanto não estou desesperada, mas tenho que me preocupar mais com o meu peso, antes que eu engorde demais e fique difícil de emagrecer.

Eu faço alguns exercícios físicos de vez em quando, mas de vez em quando não serve né? Jogo futebol uma vez na semana, mas depois sempre tem alguma janta com cerveja. Às vezes eu ando de bicicleta, caminho na praia e tento correr na esteira. Não conta muito, por que não é todos os dias, regularmente.

Minha relação com minha família nunca teve tão boa. Estamos mais unidos. Conversamos mais. E sempre que dá juntamos a família no final de semana.

Minhas amizades? A mulherada da ex-PIJ sempre que dá se reune. O que eu acho maravilhoso, pois assim não perdemos nunca o contato, e sempre nos divertimos bastante.

Toda a semana tem o futebol. E as gurias do fut sempre inventa uma função com comida, cerveja e muita risada.

Eu sempre entro em contato com minhas amigas Cris e Carol ou vice-versa. E sempre que dá se reunimos pra fazer alguma programinha.

Com outras amigas, confesso que estou tendo menos contato do que eu gostaria. Umas por motivos delas, outras por motivos meus. Outras sem motivo, apenas por que nem todo mundo tem tempo pra tudo né. Mas irei reverter isso, por que amizade é algo importante de se manter, e para se manter deve se cultivar.

Em geral, estou bem e feliz. Isso que importa. Com uns quilinhos a mais e com muita saúde.  E tu?  Como vai??

Nenhum comentário:

Postar um comentário