terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Viajar

Pura verdade. Viajar é um investimento que vale muito a pena. Vale a pena todo o dinheiro que foi economizado, vale cada centavo. Viajar, como diz a frase acima, te deixa mais rico, pois tu conhece lugares novos, pessoas novas, culturas novas, comidas diferentes, coisas que não tem preço.
Eu não viajava muito. Mas após a minha família fazer uma viagem pra Europa todos juntos, eu conheci e me viciei em viajar. Quando se viaja tudo é bom: a função do avião, as paradas de carro na estrada, a comida do avião, andar de ônibus, de metrô. Por que uma coisa é fazer essas coisas por rotina, cotidiano, outra é fazer por turismo, sem compromisso algum. Não me importo de ir várias vezes em algum lugar que já conheço, mas ir em lugares diferentes é muito bom. 
Nesse final de semana (semana do Carnaval) irei para praia de ITAJUBA - Barra Velha - SC. Não conheço muito as praias de Santa Catarina, e adoro muito lá. Gosto muito  do clima da praia, e, principalmente, de praias que não conheço. Vale dizer aqui que IREI CONHECER O BETO CARRERO!! Por que nunca fui em alguma excursão do colégio pra lá, e que no fundo eu tenho um lado infantil bem, mas bem aflorado. Adoro parques, zoológicos, circos, parque aquático, etc. 
E se eu tiver coragem, vou pular de parapente, por que fazer coisas diferentes e desafiantes faz parte da viagem. 
Tem coisa melhor que fugir do carnaval para ir para PRAIA?
Vou aproveitar a brecha para dizer que minha irmã e meus pais estão na Itália (lugar maravilhoso, voltaria 10000 vezes). As meninas foram para fazer um curso e o pai foi para passear.  (Saibam mais da viagem em http://clarissagarcias.blogspot.com.br/)
Queria desejar uma boa viagem, uma boa estadia, bom passeios, bom curso. Aproveitem!!! Por que vocês sabem que viajar é tudo de bom. Amo vocês!!!!!!

Um comentário:

  1. Obrigada Lucy!!!!
    Aproveita bastante tu também. Já compramos teu primeiro presente.
    Beijoosss e se cuida por ai!!

    ResponderExcluir