sexta-feira, 24 de julho de 2009

Críticas construtivas

Voltando um pouco ao assunto do último post.

Eu sou terrível no aspecto "Críticas construtivas". É impossível eu não me sentir ofendida com tais críticas. Isso é ruim sabe, eu, aquela que adora que seja tudo falado, fico de cara com tal situação. Fico meio frustrada, achando que estou fazendo tudo tão direitinho e vem um, sem maudade alguma, dizer que não está bom o que eu estou fazendo.
Mas agora eu estou tentando mudar de pensamento e estou me esforçando para não ficar ofendida com tais críticas. Paro, penso, conto até dez e penso de novo, e aí eu caio na real que não há mal algum em tal tipo de crítica. Não somos perfeitos, nem tudo que fazemos está completamente bom e certo, e podemos contar com a ajuda de pessoas para fazer as coisas melhores.
Estou feliz com esse meu novo pensamento. Antes de me ofender, e ficar chateada, eu penso: "que bom, não tinha visto que não tava legal isso".
Estou um pouco mais flexível... Isso é bom...

Um comentário:

  1. Que bom, Luly! Só quem gosta da gente faz crítica construtiva. Que não gosta, pouco se importa com as nossas atitudes!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir