sexta-feira, 3 de julho de 2009

Declaração de amor

Aqui vai a minha declaração à meu time que eu amo demais: O GRÊMIO.
Não adianta, é amor. Amo e sempre amarei, na boa e na ruim. Até porque nem tudo são rosas na vida, né?
Deixa que digam, que pensem que falem... O espírito de um gremista nunca será sentido por ninguém que não ama esse time. A gente grita, se irrita, xinga, mas sempre vamos admirar o nosso time de coração pela sua raça, força e vontade. Porque essas são as características mais marcantes do Grêmio, que, COM CERTEZA, não é qualquer timinho que tem. Esses timinhos preferem apenas ficar dizendo, porém se formos analisar na história do futebol gaúcho, por exemplo, não nem o que discutir, ficaria mais bonito pros outros até ficarem quietinhos.
Ontem, Grêmio, vocês jogaram com determinação e muita raça.. E isso que importa. Não brigamos em campo também. Jogamos com dignidade e perdemos com dignidade. E não tenho medo de dizer isso, pq nada, mas NADA, vai mudar o que eu sinto por ti, GRÊMIO. Na boa, e na ruim, moras no meu CORAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário