segunda-feira, 19 de outubro de 2009

About my blog..

Olha eu aqui denovo! No mesmo lugar da última postagem: no trabalho. Fim de expediente.
Eu estava vendo o meu blog e resolvi que está na hora de dar uma mudada no layout, mas o problema é que eu não sei como, mas vou tentar.
A foto também que mandar, o invernão está indo embora, por isso é melhor colocar uma foto mais primaveril (existe essa palavra?).
Notaram que o contador é novo? O antigo, apareceu com 11 mil visitantes a mais, do naaada, óbvio que foi um erro por que nao entraram 11 mil pessoal no meu blog de uma hora para a outra. O número é pequeno, mas comparando com o número de pessoas que comentam, é grande. Ou seja, visitam, porém não comentam.
Queria aprender a mexer mais no blog, saber colocar mais coisas, mas nem ao menos sei como se coloca um video! Oh céus! Quando sofrimento! Hahaha!
Ahhh.. Ficarei muito feliz com a ajuda de alguém que queira me ensinar.

5 comentários:

  1. Eu acho teu blog legal! Gosto de tua fotinha agachadinha em Sintra!!!!

    ResponderExcluir
  2. Conta comigo! (Modestamente, é óbvio!)
    É só vir aqui! A gente toma um chimarrão e inventa umas coisas!

    :)

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm adoro esse visual!!
    Sábado trocaremos figurinhas aqui em casa, te esperamos com o mate.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi Luciana gostei de saber que tambem tens um blog agora leio os tres e vou saber o que andas fazendo Um beijão!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Luciana,
    Gosto do "jeito" do teu blog...Se precisares alguma dica, posso ajudar.
    Bjus

    ResponderExcluir