terça-feira, 27 de outubro de 2009

Cabeça: Pare de pensar.

Puxa... Além de eu ter que encher a minha humilde cabeça de conhecimentos jurídicas, já que estou na época de provas, loto a minha cabeça de pensamentos inúteis, fúteis e pessimistas. Tudo me deixa pensando, por mais que eu resolva a questão que me faz pensar tanto, eu não consigo parar de pensar (acho que é pq no fundo eu não resolvi).
Como eu queria pensar menos e fazer mais, ser mais prática. Pensar demais faz mal... Eu consigo mudar de opinião 70 vezes em um só minuto. Só fico me martirizando com meus pensamentos. Odeio me sentir insegura, é isso que me faz pensar, pensar e pensar toda hora. Se eu tivesse um pouco mais de segurança eu não tinha que estar toda hora ocupando a minha cabeça com coisas que me estressam. Eu apenas faria o que seria melhor, o que tá feito tá feito, não dá para chorar o leite derramado depois. Seria mais fácil... Ah seria.
Sabe quem eu culpo por eu ser assim? Meu signo (PEIXES).

3 comentários:

  1. É, também culpo nosso signo pelos momentos de insegurança e questionamentos intermináveis... Mas colhemos bons frutos também, sem falar que com a maturidade vamos aprendendo a lidar melhor com tantas dúvidas. Esse papo rende uma noite com cerveja no boteco, simbora? :) Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Ia dizer pra, em caso de dúvidas, tu te aconselhar com a Lídia... Hihihihi!

    ResponderExcluir
  3. Ei menina, pare de pensar um pouco,e deixe a vida te levar como diz Zeca Pagodinho Um beijão!!!

    ResponderExcluir