sábado, 17 de outubro de 2009

Sábado

Ai ai, hoje é sábado. São exatamente 16:42 minutos e eu estou trabalhando. Estou contando os minutos para ir embora. Éstou louca para encontrar as gurias, me arrumar e me tocar pro futebol. Eu adoooro jogar futebol, sempre que possível eu jogo. Pra quem não tem tempo na semana de fazer algum exercício físico na semana é uma boa.
Mas esse fim de semana não será como os outros, pois estou em época de provas e o negócio é estudar... estudar e estudar...
AAh, mas do futebol eu não abro mão.
Bom final de semana pra todos!!!!

2 comentários:

  1. Eu prometi dar banho na cadela Gorda, irei cumprir, ainda nesse final de semana.
    E tu promendo estudos? Vais cumprir?
    Tomara que nossas promessas dêem certo! Mamy's.

    ResponderExcluir
  2. Mto bom o jogo;; levemente superlotado e muitíssimo engraçado hehehe bjoo luly

    ResponderExcluir