sexta-feira, 26 de março de 2010

2º plano

Algo que me irrita bastante é o fato das pessoas me deixarem de 2º plano na vida delas. E o que me irrita mais ainda é eu colocar essas pessoas no meu 1º plano.
Eu sei, e confesso, que é culpa minha. Eu sei que devo pensar mais em mim e ME colocar em 1º plano, e não os outros. É normal as pessoal se colocarem em 1º lugar sempre, e colocar os outros de 2º. Porém isso soa bastante egoísta não acham?
Mas, pensando por um lado, nós devemos pensar sempre em nós mesmos. Não tem aquela frase: "Se você não pensar em você mesmo, quem vai pensar?".
É isso que no ser humano me irrita. O individualismo. Tudo é cada um na sua, cada um por si.
Ao mesmo tempo eu entendo, que é difícil, hoje em dia, viver pensando nos outros, até por que ninguém vai se importar com outra pessoa, além dela mesma.
Porém, é aí que eu quebro a cara. Eu sempre penso nos outros, e esqueço de mim. Eu fico de 2º plano pros outros e pra mim mesma.
Vocês me entenderam?
Ufaaa.. Desabafei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário