domingo, 14 de março de 2010

Rápido desabafo

Ahhhhh mas que blogueira desnaturada. Não vou cansar de falar aqui que eu odeio quando eu faço isso.
A minha semana tá cheia, mas confesso que eu tenho tempo pra escrever aqui, sabe o que falta? Inspiration!
Já entrei aqui no blog pra postar umas 5 vezes, comecei a escrever e não rendeu nada. É ruim ter que escrever sobre algo, mas tu não sabe o que. Aí pra não falar só abóbrinhas eu resolvi não escrever.
Como eu to?
Eu to muito bem, sabes?
Eu tinha que estar mais estressada, mas não estou. Estou muito relax.
Todas manhãs tenho aula, de segunda a quinta pela tarde vou trabalhar (só até março). Sexta eu sempre deixo pra fazer tudo que eu tenho pra fazer e sábado pela manhã eu tenho Assistência Jurídica e pela tarde eu vou trabalhar.
E tudo isso acontecendo, eu tenho que tocar meu TCC. Motivo pelo qual eu saindo do meu trabalho. É último ano de faculdade, o negócio é se dedicar e curtir.
To bem. To feliz.
Tomara que tudo permaneça assim.
Voltarei com mais frequência por aqui no blog. Ok?
Boa semana para todos!
PS: OBRIGADA À TODOS VISITANTES! Já tenho mais de 1000 visitas no blog.

Um comentário:

  1. Gostei das tuas novas fotos no teu perfil. Bem intelectual, séria, estudando. Vai lá! Segue firme! Beijos

    ResponderExcluir