domingo, 21 de março de 2010

Eu sou assim

Olá, pra quem não me conhece direito, lá vai:
Meu nome completo é Luciana Maia Garcias. Tenho 24 anos de idade (recém feitos). Me considero uma típica piscina (acredito muito nessas coisas de signo). Estou no último ano do curso de direito. Adoro futebol, tanto assistir quanto jogar. Torço pro Esporte Clube Pelotas (time da minha cidade) e pro Grêmio (time do meu estado). Costumo juntar a mulherada e todo sábado jogar um futebolzinho super amador, mas que rende uma boa queima de calorias. Adoro animais, principalmente cachorros. Eu tenho 7 cachorros, sendo que 4 foram adotadas da rua. Eu tenho um pouco de medo de andar à cavalo, mas estou tentando perder esse medo, tendo em vista o fato de eu ter no meu sítio duas éguas muito simpáticas: a Gateada e a Chuva.
Sou uma bagunceira "de mão cheia". Sempre vou amontoando tudo no meu quarto, e espero estar um caos total para arrumar. E sempre reclamo que não tem espaço mais no quarto, mas o meu pai diz que se não cabe é por que tem coisa demais. Vou jogar fora as minhas coisa só por que não tem espaço?
Nãosou muito estudiosa, não, confesso. Mas cumpro sempre minhas obrigações com responsabilidade e me dedico bastante nas coisas que eu faço.
Fico nervosa com apresentações de trabalho em público, provas orais, etc.
Quando mais eu tenho coisas pra fazer, mais eu perco tempo na internet, vendo tv, dormindo...
Prefiro suco do que refri. Prefiro qualquer refri do que a Coca-Cola.
Tá ok, eu sei, sou pavio curto. Não consigo ficar quieta quando eu acho que algo errado está acontecendo.
Sim, tenho as famosas crises de sinceridade que não são muito bem vistas por todas, mas por tal motivo não me considero uma pessoa falsa, como tem várias em nossas voltas.
Sou super segura pra algumas coisas, e insegura pra outras. Porém, sempre tento me mostrar uma pessoa segura.
Dou valor a amizade. Acho que a amizade deve ser preservada, SEMPRE, independente das circunstâncias. Acho que os sentimentos devem ser recíprocos, sempre em sua proporção. Cada um com a sua intensidade, porém sempre recíprocos.
Luto com garras e dentes por um(a) amigo(a), e fico muito chateada quando vejo que a mesma pessoa não faria isso por mim.
Adoro reunir minhas amigas. Fazer com que duas amigas minhas virem amigas.
Adoro dar presente. Adoro ganhar presente. Adoro surpresas. Tenho dificuldade em guardar supresar.
Pra mim, sentimentos devem ser demostrados, senão eles não verdadeiros. É assim mesmo, radicalismo total. Pra mim, só palavras não valem nada.
Ainda fico muito pasma com o cinismo, sendo que isso é uma coisa normal entre os seres humanos.
Tive que errar muito, mas muito, pra aprender. Grosseiramente falando, tive que me f****, pra aprender as coisas da vida.
Sou grosseirona, falo palavrão, e estou sempre usando termos "chulos".
Adoro ser mimada, que fiquem me elogiando, me falando coisas bonitas, qua façam as coisas pra mim por gentileza.
Se eu sou sincera, quando eu bebo, eu fico 10 vezes mais.
Por mais que não pareça, eu sou super chorona. Não gosto de chorar na frente dos outros.
Meu pai disse que quando eu coloco algo na cabeça, não tem o que tire... Só acho que ele não sabe de uma coisa, que ele é assim também.
Minhas amigas dizem que sou intransigente.
As DESCULPAS foram feitas para serem pedidas, e o PERDÃO para ser dado. Não vejo problema nenhum em perdoar pessoas que erraram, e não tenho vergonha de pedir desculpas quando sei que pisei na bola.
Aprendi que nem todos os homens são iguais. Tem homens maravilhosos mundo a fora. As mulheres que tem mania de escolher sempre os safados.
Sou ciumenta. Com minha família, com minhas amigas, com namorado. Mas não se preocupem, eu não costumo falar isso. Só fecho a cara, e depois passa.
Sou botequeira, prefiro sentar em algum lugar pra beber, do que ficar apertada, em pé numa festa.
Eu me irrito com a futilidade das pessoas da minha cidade: Pessoas que te dão valor, pelo carro que tu tem, pela marca de roupa que tu usa, etc.
Eu falo que odeio cidade pequena, pois é um blá blá blá, uma fofoca só. Mas confesso que não me vejo morando em alguma capital.
ODEIO quando as pessoas não dão valor para as coisas que eu faço. Sempre digo que faço as coisas não esperando nada em troca, mas no fundinha sempre se espera alguma coisinha, pelo menos consideração né.
Eu sou super eclética quanto à música. Gosto de reggae, pagode, mpb, pop, .... e por aí vai.
Filme eu gosto só os com final feliz ou as comédias.
Tenho vontade de aprender Fracês, Alemão, Espanhol...
Comecei a viajar mais no início do ano passado e me apaixonei. Descobri que o mundo É GRANDE DEMAIS. E quero conhecer uma boa parte dele.
Adoro ler, mas leio super devagar.
Coleciono tudo de elefantes: minituaras, móbiles, pelúcias, pratas, acessórios, etc.
Tenho tuas tatuagens e quero fazer algumas mais.
Não sou fresca. Não tem ruim pra mim.
Porém....
Tenho muito, mas muito medo de insetos em geral. Acho que é um trauma de infância, assim como de bichos vestidos dos do tipo palhaços, puffs, docinhos da fenadoce, etc...
Confesso que eu gosto de ser a última a falar. Se eu discutir com uma pessoa que também é assim, pode render essa discussão por uma tarde inteira.
Gosto de proteger as pessoas, mas acabo muitas vezes perdendo a razão defendendo-as.
Eu gosto de romantismo, tipo flores, bilhetes, presentes, chocolates, etc. Não acho brega. Acho que é essencial numa relação.
Adoro tirar fotos.
Tenho problemas com a administração do meu dinheiro, sempre sobra dia no fim do dinheiro. Haha.
Já pensei que eu era uma pessoa infeliz, que não gostava da minha vida. Vi que tava enganada e dou valor a tudo que acontece na minha vida e agradeço, por que uma coisa eu tenho certeza: que eu sou muito feliz.
Prazer, essa sou eu.
Alguém tem mais algo pra acrescentar aqui?
Eu poderia ficar o dia inteiro escrevendo sobre mim aqui...

2 comentários: