quarta-feira, 17 de junho de 2009

Amei. Recomendo.






Li, amei e recomendo. Eu sou meio suspeita, pq amo de paixão Dan Brown, mesmo tendo lido apenas dois livros dele (este e Código da Vinci), mas simplesmente me apaixonei pelo jeito que este homem escreve. Eu sou super chata pra leitura, gosto de ler, mas só tipos de leituras que me agradam. Leituras "acadêmicas" eu não gosto muito.

Dan Brown fez eu ver o quanto eu gosto de ler aventura. E as histórias deles são muito bem boladas, e de dá vontade de ler ler e não parar nunca. A leitura é bom também pq ele não complicada nada, é super direto, e não usa termos rebuscados. E quando eu comecei a ler o livro eu nem sabia que estava pra lançar o filme. E agora já estou super anciosa pra ir ao cinema ver Anjos e Demônios. Mas recomendo primeiro ler o livro e depois ver o filme, pq se fizeram um filme de um livro épq o livro é muito bom, e o filme nunca é tão bom quanto o livro.

O livro a gente pode imaginar cenários, personagens (é, não tem como não pensar no Tom Hanks quando aparecia o Robert Langdon no livro), acontecimento... Estimula muito a imaginação. Eu adoro! Queria ter mais tempo pra ler livros, eu adoro, até pq eu leio eu não sou uma "devoradora de livros", leio na mãnha (ou seja, devagar), mas nunca não estou lendo algum livro, sempre tem um na cabeceira da cama.

Então... Leiam. eu recomendo.

E agora vou ter que largar um pouquinho os livros de literatura, e pegar os livros acadêmicos e os cadernos, pq o fim do semestre está aí né?

Bye bye.

___________

Energias positivas pro meu time de coração hoje lá em Porto Alegre contra Caracas!!!

Da-lhe Grêmio!!!!! Com o Grêmio e onde o Grêmio estiver......

2 comentários:

  1. Bacana a indicação de leitura e todas as reflexões a seguir...
    Mas energias positivas para o Grêmio????? Ah, Luly!! Vou tentar, mas não prometo! heheheh!

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  2. Ahaaam.. Eu li Anjos e Demônios há muito tempo e me apaixonei, então, cometi o erro absurdo de ler o Código Da Vinci... DE-TES-TEI.
    IIAHSHAUHEJAEIJAUSAIJEAIJHSAIEHIHA
    Lê também Fortaleza Digital, se não me engano é último que ele publicou, é bem bom, se quiseres emprestado, eu tenho!

    Sobre o Grêmio.. Jogo tenso, poderia ter sido melhor, mas foi bom, foi bom!
    Beeijos

    ResponderExcluir