sexta-feira, 19 de junho de 2009

Homens, Homens, Homens...

To escrevendo aqui hoje para protestar.
Há uma coisa, entre várias, que os homens fazem que me irrita muuuito.
Pq eles sempre param pra ver uma mulher fazer baliza e ficam rindo?? Eu odeio isso. Eu sei fazer baliza tá? Eu posso errar de primeira, mas eu arrumo e faço direitinho. Qual é o problema de errar e depois desfazer e arrumar??? Eles são melhores do que eu pq fazem a baliza de primeira? Eu passei de primeira na prova prática de direção, e garanto que muitos desses de dão gargalhada das mulheres rodaram 2 ou 3 ou até mais.
Pq esses homens não podem ser cavalheiros ao invés de ficar axacando as mulheres na direção? Pq ao invés de ficar rindo e observando não vão lá oferecer ajuda? Mulheres não são orgulhosas neste aspecto e aceitariam com certeza uma ajuda.
Homens, deixem de ser idiotas, pq não tá com nada esse negócio de ficar achando que mulher dirige mal e homem dirige bem. Hoje em dia isso não existe mais.
O machisto está muito em baixa.

Um comentário:

  1. Filhos de uma chocadeira! Heheheh!

    -> O que eu quero dizer é que nós, mulheres, continuamos criando filhos que se tornarão estes machistas! Humpf!

    Meu filho não é! heheheh!

    ResponderExcluir