segunda-feira, 22 de junho de 2009

Fim de Semestre

Pois é... O fim do semestre está aí. Isso quer dizer que eu to cheia de provas e ficando um pouco estressada, porque eu odeio época de provas. Não me sinto no direito de fazer nada além de estudar, pois tudo me dispersa e é motivo para eu simplesmente esquecer dos meus estudos. Esse fim de semana já foi morto pra mim, mas só uma coisa que eu eu não abro mão: o futebolzinho de sábado. É o único tempo que eu tenho de me exercitar, e aproveito pra desopilar um pouco.
Bom... Voltando...
Tenho que estudar...
Então se eu abandonar o blog por um tempinho vocês já sabem o porquê. Mas eu eu estiver escrevendo demais podem ter certeza que é mais um motivo pra fugir dos estudos.
Era isso.

2 comentários:

  1. Bons estudos! Estou nessa mesma época! aijsiaja
    um sofrimento! Depois temos que combinar uma bebemoração de início das férias!
    IHAIHSUAHEIJOSKAOKEOIUJHASJAOEIJHSA

    ResponderExcluir