sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Adote uma atitude positiva!

Dia 01º/12 eu fui na festinha de natal da Creche Santo Antônio.
Esta creche é uma creche para crianças carentes.
Todas as crianças que estudam nesta creche tem uma madrinha. Essa madrinha deve, além de todo mês colaborar com produtos de higiene para a creche, deve sempre em datas festivas dar um presente para seu afilhado e sempre que possível ir visitá-lo com uma lembrancinha ou pelo menos para dar um abraço.
Na festa de Natal eles se apresentam cantando uma música para todas as madrinhas e depois as são presenteados pelas mesmas com brinquedos e roupas novas.
Ganham tudo que é tipo de brinquedos, lindas roupas novas, doces, livros, material escolar.
É lindo ver a felicidade no rosto destas crianças que não tem condições de receber presente no natal, e muitas vezes nem ao menos de fazer uma boa ceia.
Uma pequena atitude pode fazer muita gente feliz.
Eu sou madrinha da Esther, ela tem 5 anos, e é uma menina super simpática. Fico chateada de não ter me dedicado muito neste ano, pois foi um ano corrida, mas irei me redimir ano que vem, pois ela ainda estará estudando na creche.
É muito satisfatório. E aconselho todos a fazer algo desse tipo. Vocês verão o quanto faz bem pra alma...







Um comentário: