quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

duas vezes orgulho

Ontem, uma quarta-feira normal, aula pela manhã, ou quer dizer PROVA DE PROCESSO PENAL com o meu querido professor e mestre Dr. José Olavo. Acho que fui bem, mas não garanto pois tudo é possível numa prova dele.
Pela tarde choveu bastante.
A minha colega de trabalho, Lisiane, passou no vestibular da católica, no curso de Serviço Social. Ela ficou super emocionada e eu muito feliz por ela. A boba achava que não ia passar. Mas eu sempre acreditei no potencial dela. (1º do dia)
Fui pra aula às 19h feliz com a notícia da Lisi, assisti a aula numa boa e fui encontrar minhas amigas no barzinho perto da faculdade, pois minha amiga Elisa tinha apresentado seu TCC e tinha se saído super bem. (2º do dia)
Fiquei suuuper feliz de novo. Ela andava bem estressada com o final do curso. E devido a isso ela tinha sumido e fazia muito, mas muito tempo que eu não falava nem via ela.
Deu pra comemorar bastante. Tomamos a nossa cervejinha e pagodeamos bastante. Por que não tem coisa melhor que comemorar uma nova conquista de uma amiga com as amigas reunidas, cerveja e um bom pagode.

Parabéns amiga bióloga!!!!!
e Parabéns amiga futura Assistente Social!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário