domingo, 6 de dezembro de 2009

Protesto

Ontem quando eu estava indo trabalhar eu vi uma coisa que eu nunca tinha visto: um carro atropelando um cachorro.
O imbecil que estava dirigindo o carro não fez nada pra evitar o atropelamento, e é isso que mais me irrita. Falta de atenção ou falta de vontade mesmo. Pensam "é só um cachorro", mas não lembram que causam um grande sofrimento para esses bichinhos.
Eu sei que tem vezes que não tem como evitar, e acaba acontecendo para evitar um acidente maior. Mas o idiota de ontem não fez NADA, não tinha nenhum carro atrás dele nem ao lado. E, após o atropelamento NÃO FEZ NADA, simplesmente continuou o seu caminho.
Eu dirijo faz 5 anos e nunca TOQUEI em um animal com o meu carro. É só dirigir com atenção, pois tendo atenção no trânsito se evita muitas coisas, como acidentes com outros carros, com motoqueiros, atropelamentos, batidas, etc.
Fiquei muitotriste com o atropelamente do cachorrinho que eu vi, pois não podia mais fazer nada pelo cão, pois eu estava indo trabalhar e ao voltar pra casa eu vi o corpinho dele estirado na calçada. Pensei o quando ele sofreu até morrer e fiquei muito triste... Foi horrível.
ABAIXO A ESSES IGNORANTES QUE NÃO FAZEM O MÍNIMO ESFORÇO PARA NÃO ATROPELAREM OS ANIMAIS NA RUA.
MAIS ATENÇÃO E CUIDADO NA DIREÇÃO!!!!!!!

2 comentários:

  1. Vi o corpo da vítim morta e fiquei com pena! Tadinho! Tem que prestar muita atenção, nem sempre é possível evitar, mas velocidade mais baixa evita vários acidentes como estes.

    ResponderExcluir
  2. ai gente!!! a história é mto triste, mas eu não posso com vocês falando CORPINHO e CORPO DA VÍTIMA. Tenho que rir!!!! Mas é mto triste mesmo! De atropelar ninguém tá livre, mas fazer que não vê, só sendo mto ruim.

    ResponderExcluir