quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Correria de Natal

Odeio quando acabo abandonando o blog. Eu sempre reclamo quando alguém abandona, mas esse fim de ano foi o fim de ano mais corrido da minha vida.
Não faz muito tempo que as aulas acabaram, todas as festas de fim de ano se acumularam, mais o fim de ano do curso onde eu trabalho estava bem movimentado, ou seja, não tive tempo nenhum de parar na frente do computador.
Não deu tempo nem daquela reflexão de Natal. Não deu pra fazer um balanço das coisas que aconteceram em todo ano.
Mas posso dizer que estou em uma fase muito boa, me sentindo muito bem.
O negócio é curtir bastante essas férias pois sei que o próximo semestre será super agitado.

Bom, o que aconteceu nesse tempo que eu não estive postando:
- Peguei exame em Processo Penal e tirei 8,0 no exame;
- Teve a MINHA formatura do meu curso de inglês;
- Teve festa de formatura da minha amiga e ex-colega de estágio Aninha;
- Teve a formatura da minha amigona Elisa no curso de Biologia;
- Teve festa de confraternização com amigo secreto aqui dos funcionários de minha floricultura - O Marcos me tirou de novo e eu tirei a minha mãe;
- Teve festa de confraternização com amigo secreto do pessoal do curso em que eu trabalho - Eu tirei meu professor de inglês Juliano e a Lisi, minha parceira de trabalho, me tirou;
- Reunimos o pessoal da turma do Inglês e jogamos uma cervejinha e jogamos muita sinuca.

Tudo isso eu trabalhando ainda, tendo que fazer mil coisas no centro.
Tava endoidando já.

Agora é só curtir o fim de ano numa relax. Por que tá tudo lindo, tudo maravilhoso...
Volto logo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário