quarta-feira, 29 de agosto de 2012

A Felicidade



Tem gente que vive em busca de felicidade, que nunca está satisfeita com as coisas que tem e que adquiriu ao longo do tempo. 
Esse tipo de pessoa me irrita demais.
Pessoas que nunca estão satisfeitas me irritam, pois não basta trabalhar no que gosta, não basta ser casado com uma pessoa maravilhosa, ter filhos maravilhosos, TUDO que tem não basta. Existem pessoas que têm muito menos motivos para serem felizes e estão satisfeitos, pois têm saúde e uma família maravilhosa.  
Eu, particularmente, ainda sonho com muita coisa, busco realizar, e mesmo com algumas pedras no caminho eu me considero uma pessoa feliz e quero realizar as minhas metas para ser uma pessoa mais feliz ainda. A vida é movida de sonhos. 
Tem gente que faz tudo o que queria, realiza seus "supostos" sonhos e depois diz que não é feliz, que não era isso o que queria. Esse tipo de pessoa acha que seus problemas estão resolvidos com rivotril ou outro tipo de droga. Curtem a felicidade artificial e não sabem viver a felicidade real. Coisa triste, não é?
Posso não ter tudo, mas tenho tudo para ser uma pessoa feliz. Tenho uma família maravilhosa, um namorado que eu amo demais e que me ama também, etc. Sei que faltam algumas coisinhas para completar as minhas realizações, essas que estão na minha listinha, pois não sossegarei até realizá-la uma por uma. Pode demorar, mas vou fazer o possível para tudo que eu quero e sonho, ser realizado. Não tenho o que reclamar, sou feliz e movida por sonhos. Me satisfaço com tudo e me sinto privilegiado por ter a vida que eu tenho. 
Que tal parar de reclamar e viver o bom da vida, dia a dia, sem cobranças, sem pressão? A vida é mais. E se deixarmos passar o tempo insatisfeitos com tudo, do que valerá a vida? 
Vamos ser feliz. A felicidade está sempre ao nosso lado. É só nos agarrarmos nela e nunca, nunca desistir de nossos sonhos.
Boa quarta-feira para todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário