sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Um caminho a seguir...

Como eu queria um tino, um rumo, estou sem direção... Falta tudo, falta força, foco e fé. É difícil traçar um novo caminho quando se anda o tempo inteiro no caminho errado. São tantas mudanças que não sei por onde começar. É complicado se achar quando se está completamente perdido. Mudanças são difíceis, porém necessárias.
Preciso de foco, preciso de determinação, força de vontade. Sei bem o que preciso, mas não sei como fazer. 
Me sinto impotente, fraca e incompetente. 
Só sei me perguntar "o que eu faço?" e não vem nenhuma resposta na minha cabeça. Quer dizer, vem mil respostas na minha cabeça, mas tudo se mistura e depois vira em nada. 
Espero que tudo na minha vida dê certo, que surja uma luz eu meu caminho e que as coisas se resolvam. 
Sem mais.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário