terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Elefante mania

Sim, sou apaixonada por elefantes. De todos os tipos. Tudo que for de elefante eu adoro. Até por que sou apaixonada por esse animalzinho que é tão lindo e tão dócil. E dizem também que traz sorte.
Comecei a coleção recentemente mas já tenho bastante coisa. Quando viajo sempre compro algo de elefante, principalmente mini estátuas de elefante. Tenho elefante da Argentina, da Espanha, de Portugal.. Tenho elefantes que ganhei de amigas (Créditos a minha amigona Lú que foi quem me presenteou com meu primeiro elefante), e a bastante elefantes da loja Casa dos Incensos aqui de Pelotas. Tem também as artes de Tuize, que é muito prendada e faz vários elefantinhos pra mim. Aí vai um pouquinho da minha elefantemania:

(não reparem na qualidade das fotos, foram tiradas do meu celular)




Acessórios (Bolsas, pingentes, pulseiras, anel)



Móbiles By Tuize

Chaveiro da porta do quarto By Tuize

Algumas miniaturas.


Então quando estiverem com dúvida no presente. Dê um elefante. Hehehe. Será sempre bem vindo.

4 comentários:

  1. "Olha o passo do elefantinho, olha como ele é engraçadinho"...isso era uma música do meu tempo de pré-adolescente, vou ver se acho a letra na internet e te envio. Mamy's

    ResponderExcluir
  2. Já sei quando for a Pelotas vou te levar um elefantinho.
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Luciana, adoramos o seu blog, tb somos colecionadores de elefantes e estamos construindo uma história sobre isto, seremos seus seguidores se quiser visitar o nosso blog aí vai o endereço...
    http://cheiadegracablog.blogspot.com.br/
    Zul...

    ResponderExcluir