quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Rio de Janeiro

Olá! Estou postando direto do Rio de Janeiro, numa faceirisse imensa, pois estou apaixonada pelo Rio. É tudo muito maravilhoso.
A "jornada" começou dia 13 cedinho. Pegamos ônibus para Porto Alegre às 11 horas da manhã e depois pegamos o avião pro Rio de Janeiro às 5 horas da tarde e chegamos aqui as 7 da noite.
Chegamos e já sentimos o calor do Rio, o qual nenhum gaúcho está acustumado né. É calor demanhã, calor dtarde e calor dnoite. Calor, calor, calor...
Ontem chegamos e demos uma passadinha rápida em Copacabana pra Mel fazer compras numas feirinhas que tem lá. Só tem coisa linda nestas feirinha, mas resolvi que não ia sair gastando no primeiro dia, até pq terão vários outros pra eu gastar.

No dia seguinte (hoje) acordamos bem cedo e fomos para a praia do Recreio. A Sylvia tinha aula de surf e eu e as gurias ficamos tomando sol. Não deu pra tomar muito banho de mar pq lá o mar é muito agitado. O visual da praia é simplesmente maravilhoso!! Tinha bastante gente surfando, até crianças! Muito legal mesmo! Ainda quero aprender a surfar...



Depois da aula de Surf da Sylvia ela nos apresentou a praia de Abricó. Nem preciso dizer né? Lindíssima. Super cheia e foi maravilhoso nadar naquela praia, a água bem calminha e a praia bem limpinha. Lá comemos uma peixinho frito e tomamos ITAIPAVA.




Depois fomos dar uma passeadinha pela praia da Barra da Tijuca pra tomar uma chimarrãozinho. Além da praia ser muito linda, com apartamentos lindos na beira, tem muita gente bonita e muita gente praticando esportes.




Agora está chovendo aqui no Rio. Talvez assim refresque um pouco, mas acho brabo. Aqui é muito quente. Depois eu volto com mais fotos e notícias do Rio!

2 comentários:

  1. Que bom que estás gostando!
    O Rio De Janeiro continua lindo....já dizia uma música.
    Aproveita, se cuida! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Delícia!!

    Curte muito tudo, aí!!

    Beijão!

    ResponderExcluir